Terça, 16 de Abril de 2024

Daniel Arroio faz visita de fiscalização em postos de saúde

22/03/2023 as 15:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Daniel Arroio usou a Tribuna da Câmara na sessão de terça-feira, 21, para falar sobre a fiscalização que vem fazendo em diversos bairros periféricos da cidade em especial em escolas e postinhos de saúde.

“Estive esta semana no postinho de saúde do bairro Jardim Ipanema e lá foram instalados seis novos aparelhos de ar-condicionado, mas os mesmos estão lá somente de enfeito, com fiação exposta e sem funcionar”, destacou Daniel.

Daniel destacou ainda que a função de sair fiscalizando os postinhos de saúde e escolas não é do prefeito. “Para isso que existe os secretários de cada setor, para que a responsabilidade seja passada para eles, mas infelizmente não está acontecendo. Aí sim é o papel do prefeito de ver isso, porque acaba o mandato, mas a responsabilidade continua”, enfatizou.

Um novo requerimento esta sendo protocolado pelo vereador onde pede informações de quando os aparelhos de ar-condicionado serão instalados. “No caso do Ipanema sabemos que é uma comunidade carente, e infelizmente quando vemos este tipo de situação podemos pensar que o Ipanema esta abandonado, sempre problemas relacionados a saúde, escola e outros casos”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com