Quinta, 18 de Abril de 2024

Santa Casa Fernandópolis promove quermesse beneficente

16/03/2023 as 10:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
Para viabilizar novas fontes de receita, a Santa Casa promoverá, no dia 22 de abril, uma quermesse beneficente em prol do hospital. Os eventos estavam suspensos desde à pandemia e serão retomados a partir deste semestre. A atração acontecerá no Salão da Aparecida, com início às 19 horas e contará com uma extensa praça de alimentação, leilão, bingo e músicas ao vivo.

Segundo o provedor, Marcus Chaer, os repasses realizados pelo setor público não garantem a demanda que as organizações necessitam e, por isso, ações como essa favorecem o aumento na captação de verbas financeiras. “As organizações sociais dependem de ações colaborativas com o setor privado e a comunidade, pois além de garantir uma pequena sustentabilidade econômica, esses projetos são sempre uma via de mão dupla, ou seja, pessoas se propõem a ajudar e recebem o bem em troca.”

COMISSÃO DE EVENTOS

Com a retomada das atividades, o hospital planeja, agora, a criação de uma comissão oficial de eventos, formada por colaboradores e corpo clínico, responsáveis pelo planejamento, organização e execução das campanhas. Uma das metas é integrar, ainda, membros da sociedade civil, para aproximar população e hospital e permitir maior transparência e publicidade das ações realizadas pela instituição. O calendário anual de eventos será divulgado na primeira quinzena de abril.

PARA DOAR

Com 10 anos de funcionamento, a Central de Doações por Telemarketing da Santa Casa é um dos canais utilizados para alcançar inúmeros doadores. Para ajudar, entre em contato pelo telefone (17) 3465-6122 – ramal 421 ou pelo WhatsApp (17) 99679-0150.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com