Quinta, 25 de Abril de 2024

Plano Assistencial Colombano nos bairros terá Especial de natal

03/12/2014 as 10:18 | | Da Redaçao
Após o sucesso do primeiro evento assistencial que foi realizado no bairro do Corinto em Fernandópolis, agora é a vez da população do Jardim Ipanema receber o projeto “Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros”, mas desta vez será um Especial de Natal recheado de novidades.

No sábado, 13 de dezembro o centro comunitário do Ipanema será contemplado com a chegada do papai Noel, o bom velhinho fará a distribuição de brinquedos e divertirá a garotada que terá lanche e uma cama elástica para completar ainda mais a festa.

O intuito é oferecer a comunidade um natal solidário e garantir o brilho nos olhos das crianças para que esta seja uma época especial de paz e alegria.

Segundo o empresário Renato Colombano responsável pelo projeto, o assistencialismo é essencial não só na saúde, mas também na parte emocional das pessoas, ainda mais quando se trata de famílias, esperanças e novos sonhos.

“É sempre importante olharmos ao nosso redor e perceber quem precisa de uma atenção especial e uma mão amiga, foi pensando nisso que resolvemos fazer um projeto diferente neste fim de ano. O nosso especial de natal vai levar muitos sorrisos para a população do Jardim Ipanema.”

Colombano ressalta ainda que o evento acontece graças aos parceiros que acreditam na ideia e iniciativa de fazer o bem para os fernandopolenses. “Sem dúvidas nossos amigos e parceiros são primordiais para que tudo isso aconteça, por isso agradeço muito ao Gigantão, ao Pessoto da Cida, a Gou (Clínicas odontológicas) e a Enfmedic Home Care.” Finaliza ele.

Serviço: Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros, especial de natal.

Data: 13 de Dezembro de 2014
Horário: 10h às 12h
Local: Centro Comunitário do Jardim Ipanema
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com