Quarta, 24 de Abril de 2024

Invasão de cobras faz Fórum suspender atendimento presencial

09/02/2023 as 09:04 | Estado de São Paulo | G1
A Polícia Ambiental foi acionada na manhã desta quarta-feira (8) para retirar cobras que foram encontradas no Fórum de Votorantim (SP) pelos funcionários. Por causa disso, o órgão suspendeu o atendimento presencial nesta quarta-feira.

Conforme apurado pela TV TEM, os funcionários foram orientados a voltar para casa e alguns cartazes foram colocadas na fachada do prédio avisando sobre a suspensão.

Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) explicou que os servidores e magistrados da comarca estão em trabalho remoto, realizando as atividades nos processos digitais, atendimentos on-line e audiências virtuais. Apenas os processos físicos tiveram os prazos suspensos nesta quarta-feira.

A situação que foi informada para a TV TEM é de que várias cobras foram achadas nos últimos dias. Os casos teriam começado na semana passada, com quatro cobras capturadas. Nesta semana, mais cobras foram vistas nas dependências do prédio.

Os funcionários relataram que existe uma área de mata atrás do Fórum. O responsável pelo prédio, que foi alugado pelo TJ, esteve no local após as denúncias e informou que, nesta quinta-feira (9) vai ser feita a roçagem no fundo do prédio. Além disso, será colocada uma tela em um cano que tem no local para escoar a água de chuva do prédio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com