Terça, 23 de Abril de 2024

Polícia Civil prende traficante e mais 2,4 Kg de drogas em Nhandeara

09/02/2023 as 07:00 | Nhandeara | Da Redaçao
Um operação realizada pela Polícia Civil envolvendo policiais de Monte Aprazível, Sebastianópolis do Sul, Nhandeara e Macaubal, resultou na prisão de um rapaz acusado de tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 8.

Foi preso em flagrante P.H.S.A., e com ele os policiais encontraram mais de 1,5 quilos de maconha, além de 222 gramas de cocaína, faca, balanças de precisão e demais objetos utilizados a serviço do tráfico.

Na mesma investigação, estava sendo monitorado o indivíduo L.F.D.G., também morador de Nhandeara, dono de toda droga. No momento em que adentrava a casa para retirada de drogas e ao ser abordado, resistiu a prisão, empreendeu fuga com uma moto, lançando, inclusive, o motociclo contra uma policial civil.

Na corrida desenfreada, chegou a cair ao solo, mas acabou conseguindo a fuga a pé, pulando muros de residências, não sendo mais localizado. Em buscas posteriores na casa de L.F.D.G. foi localizado também um tijolo de maconha, com peso de 680 gramas. Apesar da varredura, o fugitivo não foi localizado.

Foi dada voz de prisão a P.H.S.A, que foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. As investigações estão em andamento para a localização do fugitivo. O comando da operação foi feita pelo delegado de polícia Rogério Montoro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com