Sexta, 19 de Abril de 2024

Pessuto apresenta Balanço Administrativo em sessão da Câmara

Apresentação ocorreu na abertura do ano legislativo fernandopolense
09/02/2023 as 07:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
O prefeito André Pessuto participou como convidado na noite desta terça-feira, 07, da primeira sessão ordinária de 2023 da Câmara de Vereadores de Fernandópolis que marcou o início da gestão da nova mesa diretora pelos próximos dois anos.

Em pouco mais de uma hora, Pessuto apresentou um resumo das principais ações realizadas em sua administração iniciada em 2017 e fez um prognóstico para 2023 e 2024, em especial no setor de obras.

“Agradeço o convite feito pelos vereadores, por meio do presidente João Pedro. A harmonia dos poderes constituídos é fundamental para o bom desenvolvimento da cidade. Esclarecer as dúvidas e apresentar os resultados administrativos é o dever de todo gestor”, ressaltou André Pessuto.

Os principais tópicos abordados pelo chefe do Executivo local foram: IPREM que nos últimos anos vem demonstrando uma excelente retomada administrativa e financeira, obras e funcionalismo público. Foi destacada a normalização do pagamento aos fornecedores da Prefeitura nos últimos anos e que em 74 meses trabalhados o município antecipou 53 salários, fazendo a economia girar de forma escalonada na cidade, principalmente no comércio.

Foi apresentado o cronograma de recapeamento já em execução, além dos futuros trechos que já passam por licitação. Obras de novas praças, em especial nos bairros: Alto das Paineiras, Universitário e Bernardo Pessuto também foram apresentadas e esclarecidas dúvidas com relação a revitalização da represa municipal e novo Distrito Industrial VI, que entra em fase de licitação final nas próximas semanas.

“Pensamos em fazer uma apresentação bem objetiva e didática, pois muitas pessoas também estavam nos assistindo pelas redes sociais. Apresentamos principalmente as futuras ações, mas sem esquecer tudo o que já foi feito até hoje. É uma satisfação perceber que o trabalho está caminhando muito bem e tenho certeza que Fernandópolis vem passando por uma grande transformação positiva”, finalizou Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com