Sexta, 19 de Abril de 2024

Colégio Unifev contempla 20 alunos destaques de 2022 com Bolsa Mérito

Incentivo oferece descontos de 25% e 15% aos dois melhores estudantes de cada série
08/02/2023 as 14:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O Colégio Unifev realizou, na manhã da última terça-feira (dia 07), uma cerimônia no auditório da Cidade Universitária para contemplar 20 alunos com a Bolsa Mérito, um incentivo oferecido aos dois melhores alunos de cada série. Os descontos são de 25% para o primeiro colocado e de 15% para o segundo e valem até o final deste ano.

Na oportunidade, a cerimônia contou com a presença do reitor da Unifev, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; da diretora da escola, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni; e das coordenadoras Profa. Esp. Renata Pasini Fuentealba, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Ma. Carmem Silvia Rodrigues Paschoal Sanches; pais e responsáveis.

Segundo a diretora, a homenagem marca a volta da honraria após os anos pandêmicos. “Hoje, homenageamos os nossos queridos alunos pelo excelente trabalho realizado no ano passado. Vocês se comprometeram, se esforçaram e conseguiram se destacar. São todos motivos de orgulho para nós”, declarou.

Gastaldon reforçou a iniciativa da mantenedora Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) em fomentar a alta performance dos alunos. “É muito bom para todos nós podermos investir em crianças e adolescentes tão comprometidos com o conhecimento. O benefício financeiro é uma forma de motivar os pais a continuarem estimulando seus filhos, mas nada se compara ao privilégio de apreciar a alegria e o orgulho de cada aluno e, é claro, de seus pais nesse momento”, enfatizou.

Confira os alunos destaques:
Valentina Moreira Rosseto Silva
Isadora Neris Hena
Lucas Marchan Honório Lopes
Inácio Gimendes Barbosa
Júlia Jabur Bimbato de Souza
Matheus Meza Rainha
João Pedro Bazalhia Rodrigues
Helena Vargas Bufulin
Laura Vithória de Moraes Gonçalves
Isabela Vitor Masrsumoto
Maria Clara Rocha Amorim
Noáh Franco Ribeiro da Silva
Júlia Torres Fernandes
Nicoli Cavalcanti
Marina Alves de Lima
Maria Fernanda Soares Barco
Raissa Sentinello Bieno da Silva
Isabela Gazola Foresto
João Antônio Aureliano Thiago
Eloísa Vizona Gossn
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com