Sexta, 19 de Abril de 2024

Bois invadem rodovia após escaparem de caminhão que rachou ao meio

05/02/2023 as 10:01 | Brasil | G1
Bois invadiram a BR-316, no km que passa pelo município de Santa Izabel do Pará, no nordeste do estado, após terem escapado de um caminhão que fez uma manobra errada e rachou ao meio. O caso ocorreu neste sábado (4).

Em um vídeo gravado por uma mulher que estava no tráfego do local no momento do ocorrido, ela comenta, de forma assustada, que os veículos precisavam passar lentamente pela via e depois acelerar para evitar chamar a atenção dos bois e, consequentemente, um possível ataque deles.

"Eles dominaram a pista, é arriscado ter um acidente. Eles estão sem rumo. Eu imagino o desespero daquele motorista", falou, ao se referir a um outro carro que passava próximo aos animais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o caso e pontuou que o trecho, sentido saída de Belém, foi interditado por alguns minutos para realizar o transbordo dos bois sem que o fluxo do trânsito fosse impactado.

Após a realocação dos animais, a corporação comunicou que todos eles foram resgatados e ninguém ficou ferido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com