Sexta, 19 de Abril de 2024

Inscrições para a 6ª Corrida Histórica serão abertas em março

Prova é considerada uma das mais técnicas e importantes da região
04/02/2023 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A equipe organizadora da 6ª Corrida Histórica de Fernandópolis confirmou que as inscrições para uma das provas de atletismo de rua mais importantes do interior paulista serão abertas no mês de março. A empresa TNV Sports será responsável pela efetivação dos inscritos em parceria direta com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SMEL.

A prova que reúne atletas profissionais e amadores de várias cidades do estado de São Paulo, inclusive de municípios sul-matogrossenses e mineiros, será realizada no dia 20 de maio, sábado, dentro da programação oficial de aniversário de Fernandópolis.

“A cada edição da Corrida História a procura por informações e consequentemente por inscrições estão aumentando. Por isso, para 2023 já demos início ao trabalho de divulgação e preparação da estrutura que é utilizada na prova. O percurso é muito elogiado pelos atletas e a prova vem se tornando muito conhecida no universo do atletismo. Com certeza teremos uma prova ainda maior neste ano”, comentou o diretor de eventos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, André Campos.

A Corrida Histórica de Fernandópolis seguirá o modelo tradicional com largada e chegada em frente ao Rotary Clube Fernandópolis, com o percurso pela extensão da avenida Líbero de Almeida Silvares. A competição ocorre na mesma avenida que ligava as antigas Vilas Pereira e Brasilândia, posteriormente unificadas, se tornando o município de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com