Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeito André Pessuto recepciona presidente eleito da ACIF

Paulo Henrique de Oliveira assume oficialmente o cargo na próxima semana
04/02/2023 as 07:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na manhã desta sexta-feira, 03, o prefeito André Pessuto recepcionou no Paço Municipal o presidente eleito da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, Paulo Henrique de Oliveira. Ele assume o cargo oficialmente na próxima sexta-feira, 10, em cerimônia que será realizada na sede da entidade.

Na oportunidade, ambos reafirmaram as possibilidades de parcerias entre Prefeitura e Acif, visando o fortalecimento do comércio e crescimento do município. “A Acif é uma grande parceira do Executivo e desejo sucesso ao novo presidente da entidade. Reafirmo que estamos de portas abertas para manter os atuais e futuros projetos”, destacou Pessuto.

O presidente eleito também se colocou à disposição da Prefeitura. “Fernandópolis vem passando por uma transformação visível e para o empresário isso é muito importante. A Acif também se coloca à disposição para auxiliar e trabalhar em conjunto com a Prefeitura, visando o crescimento da cidade”, comentou Paulo Henrique.

Empresário, proprietário de uma loja de produtos veterinários, Paulo Henrique assume a presidência para o biênio 2023/2024. O cargo é atualmente ocupado pela empresária Rosana Marques Nunes, primeira mulher a assumir a presidência da Acif e que vai encerrando o seu período administrativo frente à entidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com