Quinta, 18 de Abril de 2024

Jovem vítima de acidente segue na UTI em estado grave

01/12/2014 as 16:12 | | Da Redaçao
Permanece internada na UTI da Santa Casa de Fernandópolis a jovem Monise Branisso, vítima de acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sábado, dia 22, em Fernandópolis. Ela sofreu vários ferimentos pelo corpo com a quebra de alguns ossos.

Segundo o último boletim médico enviado ao RN pela Assessoria de Comunicação do hospital, o estado de saúde de Monise é estável, entretanto ainda grave. Ela continua sedada e respirando com a ajuda de aparelhos.

A paciente deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis às 6h10 do dia 22, recebendo os cuidados iniciais de emergência e sendo e​n​caminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na mesma data.

Monise e o motorista de uma caminhonete perderam o controle ao contornar a alça de acesso a rodovia Euclides da Cunha no trevo próximo ao bairro Brasilândia.

Segundo informações extraoficiais, o casal bateu em um dos postes de iluminação pública, caindo sobre o acostamento da pista no sentido oeste.

Eles foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Monise Branisso teve ferimentos graves e segue na UTI. Já o motorista, que não teve o nome divulgado, já deixou o hospital.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com