Quarta, 24 de Abril de 2024

PSDB de Fernandópolis prepara convenção para formação do Diretório

Votação ocorre no dia 11 deste mês na sede da Câmara de Vereadores
Vice-Prefeito e Presidente do PSDB de Fernandópolis, Artur Silveira
03/02/2023 as 09:41 | Fernandópolis | Da Redaçao
O diretório executivo provisório do PSDB de Fernandópolis está organizando para o próximo dia 11 de fevereiro, a convenção partidária que vai definir o Diretório Permanente do partido. Todos os filiados à sigla partidária estão aptos a votar. A convenção ocorre das 8h30 às 12h30, na sede da Câmara de Vereadores.

Em Fernandópolis, o PSDB vem sendo comandado pelo atual vice-prefeito Artur Silveira. “Sempre tivemos um protagonismo importante na política local e regional. Hoje estamos trabalhando aliados ao governo municipal, fazendo inclusive parte da composição administrativa. A cidade vem passando por uma grande transformação que conta com esse apoio e respaldo do PSDB”, destacou Artur.

Na convenção partidária municipal do PSDB serão definidos para o Diretório Municipal, 21 membros e 07 suplentes, além de 01 delegado para a Convenção Estadual e os membros que irão compor as comissões Executiva, Fiscal e de Ética.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com