Quinta, 18 de Abril de 2024

Idosa é atropelada por cadeira de rodas motorizada ao atravessar rua

28/01/2023 as 11:38 | Brasil | G1
Uma idosa foi atropelada por uma cadeira de rodas motorizada ao atravessar uma rua em Itaú de Minas (MG).

A gravação do circuito interno é datada com o dia 9 de janeiro, mas as imagens foram compartilhadas em redes sociais nesta sexta-feira (27). O caso aconteceu na rua João Kirchner, no Centro da cidade do Sul de MG.

O vídeo gravado por câmeras de um circuito de segurança captou a idosa e também o homem com a cadeira de rodas desde que viraram uma esquina – um em cada lado da via – até o atropelamento.

Conforme mostram as imagens, a idosa vira uma das esquinas e o homem a outra. A mulher já começa a atravessar a via logo após passar pela esquina. O homem com a cadeira de rodas, por outro lado, ao dobrar a esquina, segue em linha reta pela mesma rua.

De acordo com a gravação, a idosa caminha em diagonal para atravessar a via. Já o cadeirante segue em linha reta, desvia levemente de um carro estacionado e atinge a idosa.

Ela fica alguns instantes caída na via, até que aparecem pedestres para prestar os primeiros atendimentos. As imagens também mostram que um carro parou e o motorista desceu para prestar socorro.

O g1 tenta apurar o estado de saúde atual da vítima. A Polícia Militar disse que não foi acionada para atender a ocorrência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com