Quinta, 25 de Abril de 2024

Concha Acústica volta a apresentar os problemas infiltração

28/11/2014 as 13:44 | Votuporanga | Da Redaçao
Durante as chuvas recentes, a Concha Acústica voltou a apresentar os problemas infiltração e alagamento. O vereador André Figueiredo (PDT) esteve no local na tarde de ontem, durante uma forte chuva que caiu sobre a cidade.

“Constatei os mesmos problemas do ano passado, goteiras e mais goteiras, estarei formalizando um pedido de reparos para o local junto à Prefeitura e voltarei a percorrer outras obras públicas para verificá-las”, disse.

A Administração Municipal informou que a Secretaria de Obras já tomou ciência do fato e entrou em contato com a empresa responsável para que as providências sejam tomadas.

A reinauguração da Concha Acústica foi em agosto do ano passado. Em setembro do mesmo ano, o local já apresentou problemas como rachaduras nas paredes, piso trincado, vazamento em telhados, goteiras e inundações. A Prefeitura notificou a empresa responsável, que fez os reparos, agora, depois de um ano, os problemas retornaram. Isabela Jardinetti/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com