Quinta, 18 de Abril de 2024

Com 20% dos AMEs em SP, Salutem se consolida no mercado de software

CEO da empresa, Fernando Henrique Stella, fala sobre o crescimento da empresa que atende no segmento da saúde e quais são os projetos para 2023
27/12/2022 as 06:40 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Há cinco anos no mercado de software na área da saúde, a Salutem, empresa sediada em Araçatuba (SP), está se destacando cada vez mais no mercado e obtendo resultados satisfatórios.

“Somos uma empresa jovem e por ser um mercado difícil de trabalhar, vemos a evolução da Salutem como uma grande vitória. Nossos resultados estão excelentes se considerar o tempo que estamos no mercado. Eu falo que nossas principais qualidades e diferenciais são as soluções oferecidas. Nossos produtos são muito bons. Sem esquecer do nosso atendimento ao cliente, que fazemos do possível ao impossível para ser sempre muito satisfatório”, afirma o CEO, Fernando Henrique Stella.

Somente no ano de 2022, a empresa registrou um aumento grandioso no faturamento. Além disso, 20% dos AMEs (Ambulatório Médico de Especialidades) de todo estado de São Paulo possuem o sistema de software da Salutem.

“Nossa projeção é que até julho de 2023, a Salutem já esteja em pelo menos 30% dos AMEs, isso atesta muito a seriedade e comprometimento do nosso trabalho. Também passamos a atender em novos estados, até ano passado atendíamos só o estado de São Paulo, o que mudou. Agora atendemos em sete estados do nosso Brasil. Nossa estimativa para ano que vem é alcançar muito mais", complementa.

Novidades
Em 2023, vamos trabalhar bastante no segmento mobile. "Nosso objetivo é trazer o mobile para o eco-sistema Salutem e para setor público e privado, principalmente para facilitar o atendimento aos pacientes e otimizar o tempo dos médicos. Já estamos com algumas ideias de inteligências internacionais que pretendemos trazer para o Brasil. Posso adiantar que boas novidades estão vindo por aí”, comenta.
Mas as metas não param por aí. Segundo o CEO, a empresa também vai expandir o atendimento para gestão básica de saúde no ano que vem. “A Salutem atende hoje em hospitais de média e alta complexidade, para o ano que vem, vamos chegar na baixa complexidade que são as UBSs, (Unidades Básicas de Saúde), Caps (Centro de Atenção Psicossocial), entre outras modalidades”.

O grande avanço da empresa também se dá pela atuação ímpar dos colaboradores da Salutem , que possuem grande conhecimento e vasta experiência na área, garantindo cada vez mais qualidade nos serviços prestados.

SERVIÇO:
Sediada em Araçatuba (SP), a Salutem atua no mercado de gestão e desenvolvimento de sistemas na saúde em todo Brasil.
O foco da empresa é fornecer retaguarda de suporte para seus clientes e prospects com a finalidade de oferecer sempre o melhor atendimento ao cliente, o que se dá devido à dedicação e convicção da empresa de que a saúde não espera.
Endereço: avenida Brasília, 2121, andar 15°, sala 1501 - Jardim Nova Yorque. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Telefone: (18) 3304-0801. E-mail: contato@sistemasalutem.com.br

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com