Quarta, 24 de Abril de 2024

Novo reality show da RedeTV! terá sexo liberado

21/11/2014 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
A RedeTV! liberou relações sexuais em seu novo reality show, The Bachelor. O programa, com 19 temporadas nos Estados Unidos e versões em mais de 30 países, estreia nesta sexta-feira (21), às 23h.

Na edição brasileira, o empresário italiano Gianluca Perino, 44 anos, será cobiçado por 25 mulheres escolhidas pelo "conteúdo", mas o que mais chama atenção nelas é o corpo. Entre as selecionadas, estão uma ex-sedutora do Teste de Fidelidade e uma pianista que já se apresentou nua para Silvio Santos.

"O The Bachelor promove encontros íntimos na reta final, ou seja, com as três ou quatro últimas participantes, provavelmente. Existe uma possibilidade, por causa dos encontros, de eles passarem a noite juntos, isso vai ser colocado como como opção dele e das meninas, está na regra do reality. Óbvio que isso não é gravado, não é mostrado, mas isso está na regra do reality show, um encontro íntimo na reta final, mas isso não quer dizer que vai acontecer", explica o diretor Pedro Henrique Peixoto.

Parte das 25 candidatas está confinada em uma mansão no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. Já houve eliminações nos episódios gravados. Para compor o elenco do programa, a RedeTV! diz que procurou mulheres fora do padrão "panicat", que não chamem a atenção apenas pelo corpo mas também pelo conteúdo. A seleção foi difícil, durou cinco meses e fez atrasar a estreia do reality.

"O meu casting foi muito criterioso, eu queria um casting variado, não queria apenas panicats, queria vários perfis. Algumas já apareceram na mídia, mas queríamos famosas. Até conversamos com ex-BBBs, mas ficaria desequilibrado", afirma Peixoto. Sobre o conteúdo das candidatas, o diretor foi sincero: "É um conteúdo e um beleza bem variadas. Tenho meninas inteligentes e [outras] não, entendeu?".

O apresentador do The Bachelor, Fabio Arruda, defende o "conteúdo" das participantes: "O nosso programa não apresenta só mulheres bonitas, mas a essência delas. Mostra que não são só pares e mais pares de lindas pernas e belos contornos, mas conteúdo espetacular. As mulheres são interessantes, estou fascinado".

Entre as participantes, foram selecionadas Cris Lopes, ex-musa do Teste de Fidelidade, a ring girl Syllvia Andrade, a coelhinha da Playboy Janaina Anicesio, Priscila Javarrotti (musa da croácia na Copa do Mundo), a modelo Ilka Ibrahim e a pianista Rita Tibes, que adotou o nome artístico de Suzy e toca nua na internet. Ela já se apresentou sem roupa para Silvio Santos.

O solteirão

Há 11 anos no Brasil, o italiano é amigo de famosos como Rico Mansur e Álvaro Garnero. Bem-humorado, arrancou gargalhadas durante a apresentação do The Bachelor, no dia 12. O empresário disse qual é o limite da exposição do programa. "Tem limite. É The Bachelor, e não Sexy Hot". Sobre a possibilidade de transar com as candidatas, foi direto: "Eu já perguntei a eles, mas não me responderam".

Perino não é obrigado a ficar com alguma participante. Se nenhuma a agradar, sairá do programa como entrou, solteiro. O empresário, entretanto, não cogita a possibilidade de sair sem ninguém. "Acho que, entre 25 mulheres, vai ter uma. Vocês são complicadas, mas nem tanto", disse, aos risos.

O programa será comandado por Fabio Arruda, consultor de etiqueta e ex-participante do reality show A Fazenda, da Record. "Fiquei muito contente com o convite de não ser o apresentador do The Bachelor, mas ser o Fabio Arruda apresentando o The Bachelor", afirmou. "Ele tem uma oratória muito fácil. Estou muito confiante, porque o apresentador pode consagrar ou enterrar um reality show. Ele vai se consagrar", torce o diretor Pedro Henrique Peixoto.

The Bachelor será exibido às sextas-feiras e enfrentará os realities A Fazenda e Big Brother Brasil. O programa tem previsão de encerramento para fevereiro de 2015.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com