Quinta, 18 de Abril de 2024

Meia da seleção brasileira posta selfie com parte íntima da noiva

21/11/2014 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Dois dias após garantir a vitória da Seleção Brasileira sobre a Áustria, o meia Roberto Firmino cometeu uma grande gafe. Na tarde desta quinta-feira, ele publicou uma selfie comprometedora com sua noiva Larissa Pereira. O jogador do Hoffenheim, da Alemanha, postou a foto no Instagram, mas não percebeu que as partes íntimas da bela loira estavam à mostra.

A imagem ficou publicada por pouco tempo na página do jogador, no Instagram. Em poucos minutos, a foto foi deletada e os perfis tanto do meia como de Larissa foram bloqueados para visualização. O problema é que o tempo foi suficiente para a selfie íntima tornar-se um viral nas redes sociais.

Na legenda da foto, o jogador escreveu "Noite luxo`s com o AmorDaVida. LáriLorenZa amoMuitao. #matandoaSaudds. #TEAMO". A musa também deixou seu comentário com uma declaração de amor para o jogador brasileiro: "Melhor cheiro do muuuuundo! Noite perfeita. Te amo tanto".
O casal assumiu o romance no final do ano passado e, pelo visto, a vida de ambos anda muito bem. Tanto que em outubro deste ano eles anunciaram o noivado. Hoje, a linda loira de Florianópolis mora com Roberto Firmino na Alemanha e faz alguns trabalhos como modelo.

Atualmente com 23 anos, Roberto Firmino deu os primeiros passos como jogador nas categorias de base do CRB. Como profissional, ele iniciou a carreira no Figueirense, onde atuou entre 2009 e 2010. Em 2011, ele transferiu-se ao Hoffenheim onde atua desde então.

O meio-campista foi uma das gratas surpresas do técnico Dunga nas convocações da Seleção para os amistosos contra a Turquia e a Áustria. Ele entrou no decorrer dos dois jogos e marcou o segundo contra os austríacos.

Suas boas apresentações na Alemanha já despertaram o interesse de vários clubes. Segundo o jornal alemão Bild, Chelsea, Liverpool, Manchester United, Inter de Milão, Juventus, Milan, Borussia Dortmund, Schalke 04, Wolfsburg, Atlético de Madrid, Lokomotiv Moscou e Zenit estão na lista. A multa rescisória do brazuca é 25 milhões euros (quase R$ 80 milhões).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com