Terça, 23 de Abril de 2024

Grande público prestigia chegada do Papai Noel em Brasitânia

Evento superou a expectativa da Comissão Municipal de Eventos
06/12/2022 as 07:00 | Brasitânia | Da Redaçao
A noite do último sábado, 03, foi de muita alegria para as famílias do distrito de Brasitânia. A Prefeitura de Fernandópolis preparou uma grande festa na praça para dar boas-vindas ao Papai Noel e garantir muita diversão às crianças.

Além do Papai e Mamãe Noel, as comemorações contaram com personagens temáticos, que dançaram e encantaram a todos. O trenzinho para passeios também foi um dos grandes atrativos, assim como os brinquedos infláveis espalhados por toda a praça.

A festa também ofereceu pipoca, algodão doce e picolés a vontade para todas as pessoas que passaram pela praça. “Nunca tivemos um evento desse no Distrito, estamos muito gratos a Prefeitura por esse presente dado aos nossos filhos”, comentou a moradora Patrícia.

“Foi uma grande satisfação ver as crianças se divertindo tanto. Obrigado a todos que participaram com a gente desse momento tão especial promovido pela Prefeitura. Muitos outros projetos estão por vir”, comentou o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com