Quarta, 24 de Abril de 2024

Atleta formado na base do Fefecê é anunciado como reforço do Avaí

01/12/2022 as 08:40 | Brasil | Primeiro Jornal
O Avaí acertou a compra do volante Raniele, que pertence ao Jacuipense. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, e confirmada pelo Bahia Notícias. O Leão catarinense vai pagar R$ 1 milhão por 30% dos direitos econômicos do atleta, de 25 anos, que assinará contrato por três anos. Os 70% restantes seguem com o clube baiano.

Raniele começou a carreira nas categorias de base do Fernandópolis-SP e depois Ferroviária-SP, onde se profissionalizou. Ele ainda passou por Taubaté, Penapolense e Portuguesa, antes de chegar no Jacuipense.

Ainda pelo clube baiano, ele chegou a ser emprestado ao Botafogo-SP em 2020. Após destaque na equipe de Riachão do Jacuípe, ele foi para o Bahia, onde atuou no time de transição em 2021 e integrado ao profissional no Brasileirão daquela temporada. Ele está no Avaí desde o início deste ano e disputou 41 jogos, sendo 37 como titular, e marcou dois gols.

Rebaixado no Brasileirão deste ano, o Avaí vai disputar a Série B nacional na temporada de 2023.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com