Sábado, 20 de Abril de 2024

Valdemiro Santiago pode virar sócio de afiliada da Record

19/11/2014 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Por conta de um capricho do destino, o maior concorrente de Edir Macedo no campo da religião pode virar um de seus parceiros muito em breve.

Segundo a revista Veja, o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, está prestes a comprar parte de uma afiliada da Record na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Trata-se da TV Vale do Itajaí, que hoje pertence ao pastor Marcelo Pires e a RIC SC, parceira da rede em todo o Estado.

A parte que cabe ao pastor será vendida e está sendo negociada com alguns possíveis compradores, e o favorito para adquirir seria justamente Valdemiro, que seria sócio de uma afiliada da emissora de seu maior desafeto e concorrente.

O valor que está sendo negociado está girando em torno de 10 milhões de reais, e deverá ser pago em parcelas de R$ 5 milhões. Caso isto ocorra, haverá um mal estar evidente, já que nos últimos tempos Edir e sua Igreja Universal do Reino de Deus não tem medido esforços para diminuir o espaço de Valdemiro na televisão.

No último ano, a IURD tomou da Igreja Mundial horários na RedeTV!, CNT, Rede 21, Band, TV Gazeta, dentre outros canais de menor porte em todo o Brasil.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com