Sexta, 19 de Abril de 2024

OAB Fernandópolis entrega carteiras da Ordem para novos advogados

Solenidade aconteceu na Casa do Advogado e contou com a presença de pais e familiares dos jovens advogados
19/11/2014 as 10:00 | | Da Redaçao
Na última semana, a OAB Fernandópolis realizou a entrega de carteiras da Ordem para oito bacharéis aprovados no exame da OAB SP.

A partir de agora, os advogados Bruno Vigil Pereira, Felipe Wendel Salvoni Rosolem, Heloísa Helena Carniello, João Paulo de Oliveira Hachiya, Melina Mara Rodrigues Borin, Pedro Henrique Gomes Callado Moraes, Rafael Freitas de Souza e Samuel Queiroz Rodrigues estão aptos para o exercício da profissão.

O presidente da OAB Fernandópolis, Marco Aurélio Del Grossi, destacou a importância do comprometimento do advogado com a cidadania. “A entrega de carteiras significa não só o direito de advogar, mas o momento de integração destes novos profissionais com a instituição, assumindo o compromisso de honrar e fazer da advocacia o exercício diário da justiça e da democracia”, ressaltou Del Grossi.

Também presente na entrega das carteiras, o conselheiro estadual da OAB SP, Henri Dias, que na ocasião, representou o presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, em seu discurso destacou a necessidade dos jovens advogados participarem do dia a dia da Subseção.

A solenidade foi acompanhada por pais e familiares dos advogados. Com a admissão dos novos profissionais, a OAB Fernandópolis passa a contar com 465 inscritos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com