Quinta, 25 de Abril de 2024

Sessão para homenagear Nalini reúne políticos e autoridades

18/11/2014 as 10:01 | | Da Redaçao
Foi bastante expressivo o número de autoridades que compareceu à sessão solene para entrega de Título de Cidadão Fernandopolense ao desembargador José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no último sábado, na Câmara Municipal.

Na mesa de autoridades, além do homenageado e o presidente da Câmara, vereador Francisco Arouca (propositor) estavam a prefeita de Fernandópolis, Ana Bim; o vice-prefeito José Carlos Zambon; o secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini; o deputado federal Edinho Araújo; o deputado federal eleito, Fausto Pinato; o juiz Evandro Pelarin; o promotor Fernando César de Paula, que no ato representava a Procuradoria Geral de Justiça; o delegado Oreste Carósio Neto; o delegado da Polícia Federal de Jales, Cristiano Pádua da Silva; o desembargador Alberto Pezarini; o presidente da OAB de Fernandópolis, Marco Del Grossi; o empresário e ex-deputado federal Vadão Gomes e o presidente da Associação de Amigos, Jesiel Bruzadelli Macedo.

Treze prefeitos da região prestigiaram a homenagem a Nalini. São eles: Eunice M. Silva (Jales); Armando Rossafa Garcia (Santa Fé do Sul); Odair Vazarin (Guarani D´Oeste); Flávio Luiz Renda de Oliveira (Três Fronteiras); Leonardo Barbosa de Melo (Magda); Pedro Itiro Hoyanagi (Estrela D´Oeste); Sebastião Geraldo da Silva (Ouroeste); Aristeu Baldin (Meridiano); Ana Lúcia Módulo (Vitória Brasil); Marcelino Pelarin (Cassilândia); Calimério Luiz Correa Sales (Álvares Florence); Rosa Luchi Caldeira (Valentin Gentil); Antônio Melhado Neto (Paranapuã).

De Votuporanga e Indiaporã compareceram os vice-prefeitos Waldecy Antônio Bartoloti e Adérito Camargo Ferreira da Silva.

A solenidade contou, ainda, com a presença de vários magistrados da região: Alceu Correa (juiz em Catanduva); José Roberto Lopes Fernandes (juiz de Catanduva); Luciana Cochito (juíza em São José do Rio Preto); Reinaldo Moura Souza (juiz em Votuporanga); José Manoel Ferreira Filho (juiz em Votuporanga); Rodrigo Ferreira Rocha (juiz em Macaubal); Marina Miranda Beloti (juíza em Estrela D´Oeste); Melissa Bethel Molina de Lima (juíza em General Salgado); Maria Paula Branquinho Pini (juíza em Jales). De Fernandópolis estiveram os juízes Vinícius Castrequini Bufulin, Heitor Katsumi Miura, Maurício Ferreira Fontes, Adilson Vagner Balloti, Fabiano da Silva Moreno e o promotor de Justiça José Rafael Guaracho Hussain.
Estiveram ainda na Câmara de Fernandópolis o procurador de Justiça Gabriel Cesar Zaccaria de Inellas, diretor do Departamento de Segurança da Associação Paulista do Ministério Público; o procurador de Justiça de São Paulo, Paulo Juricic; o juiz assessor do Gabinete Civil da Presidência do Tribunal, Ricardo Felício Scaff e o advogado Fernando Jacob Filho, representante do empresário do Grupo Petrópolis, Walter Faria.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com