Quinta, 18 de Abril de 2024

Ivete Sangalo é internada com infecção intestinal em hospital

01/10/2022 as 13:57 | Brasil | G1
A cantora Ivete Sangalo deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira (29), com um quadro de infecção intestinal. A artista, que tem previsão de alta no sábado (1°), fez uma live nesta sexta (30), onde disse que está ótima e deve votar nas eleições 2022.

"A minha preocupação maior foi: Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?", brincou a artista durante a transmissão ao vivo.

"Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar", acrescentou.

Segundo informações da assessoria de Ivete Sangalo, a cantora continua internada no local e tem previsão de alta para sábado (1°).

"Eu estou ótima, amanhã eu estou liberada, graças a Deus, e tudo ocorrendo maravilhosamente. Domingo é nós, viu galera", disse Ivete, na live.

"Não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não opera com fofocas. Beijos, tá?. Fiquem com Deus", se despediu dos seguidores.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com