Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão Pignatari visita obras na Rubens Meato em Fernandópolis

30/09/2022 as 19:02 | Fernandópolis | Da Redaçao
Nesta sexta-feira (30), Carlão Pignatari também se reuniu com eleitores e também visitou o município de Fernandópolis. Junto com o prefeito André Pessuto, deram início às obras de recapeamento da avenida Rubens Padilha Meato, que estava bastante deteriorada. O investimento no local será de R$ 2,5 milhões. “Quero agradecer ao nosso deputado Carlão Pignatari e também ao governador Rodrigo Garcia por mais essa realização em nossa cidade. O Carlão é um parceiro amigo de Fernandópolis”, disse o prefeito, ao lado de vereadores.

Com sua atuação como deputado, o presidente da Alesp e o governador Rodrigo destinaram mais de R$ 120 milhões em recursos e investimentos nos últimos anos para Fernandópolis, com ações de infraestrutura, saúde e esporte e lazer. As estradas vicinais são um destaque, assim como a revitalização da avenida dos Expedicionários Brasileiros e a revitalização na região da represa Beira Rio.

Na ocasião ele também foi acompanhado pelo vice=prefeito Arthur Silveira e pelos vereadores Jeferson da FEF, Janaina Alves e Julinho Barbeiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com