Quinta, 18 de Abril de 2024

Decoração de Natal começa a ser instalada em Jales

Eletricistas da prefeitura realizam as instalações dos primeiros acessórios da decoração
14/11/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Faltando menos de 50 dias do Natal, a decoração que vai enfeitar o fim de ano em Jales começou a ser colocada na região central nesta semana.

O primeiro local a receber os enfeites foi a Avenida Francisco Jalles, uma das mais movimentadas da cidade.

Diversas pessoas têm contribuído, pelo segundo ano consecutivo, para o sucesso do projeto “Natal de Paz e Luz” da Prefeitura de Jales. Entre eles, universitários e coordenadores do Programa Escola da Família na rede municipal de ensino, Associação dos Artesãos, alunos das escolas de Jales que fazem arrecadação de garrafas e muitos voluntários.

Segundo a assessora de Cultura, Ivani Franco, a expectativa para o Natal deste ano é ampliar as áreas decoradas da cidade. “O reaproveitamento do material adquirido possibilitará a instalação de novas peças em diferentes lugares. Vamos iluminar alguns pontos estratégicos de Jales e deixar o Natal espetacular. Todos estão empenhados em deixar nossa cidade deslumbrante neste final de ano. Haverá muitas surpresas e novos quarteirões que não foram iluminados no ano passado serão contemplados”, contou.

O lançamento da nova decoração natalina tem data e local para acontecer. No dia 30 de novembro, às 20h30, o personagem mais querido do Natal, o Papai Noel chegará à Praça Euphly Jalles, a Praça da Fonte, onde também se apresenta a Orquestra Sinfônica de Jales regida pelo Maestro Edivaldo Francisco de Paula, além da apresentação de dança do grupo da Terceira Idade do CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso e a apresentação do espetáculo “O Milagre de Natal”, da secretaria de Cultura de Votuporanga e selecionado pelo PROAC – Programa de Ação Cultural. Assim como no ano passado, dois palcos serão colocados para apresentações de artistas jalesenses durante a semana do dia 15 a 23 de dezembro.

O projeto de decoração natalina conta com o apoio dos funcionários das secretarias de Esportes, Cultura e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, Administração, Desenvolvimento e Promoção Social, Obras, Educação, Comunicação, Fazenda, Planejamento e Trânsito, da Sabesp, Associação dos Artesãos, Associação Comercial e Industrial de Jales e representantes da sociedade civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com