Quinta, 18 de Abril de 2024

Família resolve saber sexo de bebê dentro de mercado

24/09/2022 as 10:11 | Brasil | G1
O que era para ser apenas uma ida ao supermercado acabou se tornando um chá-revelação inesperado para a família da trancista Vanessa de Souza, do Rio de Janeiro.

Ela, a filha Rayane Dias e o genro planejavam saber o sexo do bebê em uma sessão de fotos dois dias depois de uma ultrassonografia, mas a ansiedade foi maior e acabaram abrindo o bastão de confetes ali mesmo, logo após sair da consulta.

O vídeo da descoberta, gravado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, viralizou nas redes sociais.

O dia da família seria cheio na última quarta-feira (21). Eles iriam a uma consulta com o médico que acompanha a gestação de Rayane, mas o sexo do bebê só seria revelado alguns dias depois.

“A gente foi, ele fez a ultrassonografia, e de lá passamos em uma lojinha que vende coisas para chá revelação. E só a mulher da loja e o médico que sabiam o sexo do bebê. Colocamos numa bolsa para levar para o estúdio”, disse Vanessa.

Depois da ida até a loja, a família foi até o supermercado para aproveitar uma promoção de fraldas. Ao entrarem, a loja estava totalmente decorada com balões azuis e cor-de-rosa. Aí, a ansiedade bateu.

“Quando entramos, a minha filha viu os balões rosa e azul. Aí ela falou: ‘Então vamos fazer o chá de revelação aqui mesmo, para acabar com essa ansiedade’”, disse Vanessa.

Vem Lorena
A insistência de outros clientes acelerou a decisão do casal de adiantar a informação o sexo do bebê. A agitação começou a chamar a atenção dos funcionários, que também queriam saber se era menino ou menina.

O pai queria um menino, que se chamaria Isaque. Vanessa sonhava com uma netinha, que ganharia o nome de Lorena. Ela já tem um neto mais velho, Ezequiel.

A avó da bebê é que estava certa.

“Ahhhh! É menina! Eu falei!”, comemorou Vanessa no vídeo que viralizou.

Sucesso nas redes
Desde a postagem, na quarta passada, o vídeo com a revelação já teve 395 mil visualizações só no Twitter. As redes sociais de Vanessa, que eram usadas principalmente para exibir o trabalho com cabelos, acabaram viralizando com uma postagem sobre a família.

“A gente não tinha proporção do que iria acontecer”, contou a trancista.

Vanessa contou que a família recebeu muito carinho, mas algumas pessoas chegaram a dizer que eles só abriram a surpresa ali como uma forma de ter atenção. Ela nega e conta que essas falas a magoaram.

“Somos da Maré, na Nova Holanda. Sou guerreira e quem conhece sabe. Não fiz nada disso para me promover. Trabalho muito fazendo cabelo”, disse.

Vanessa trança cabelos desde os 12 anos de idade, mas apenas em 2016 a habilidade se transformou em profissão. No Instagram, rede onde ela postou pela primeira vez o vídeo, as imagens dos cabelos que faz dividem espaço com fotos da família.

“Meus filhos são presentes de Deus para a minha vida. Mesmo em meio a dificuldade por tê-los criado a maior parte sozinha, nunca abri mão deles. Eu os amo muito”, afirmou Vanessa.

A carioca conta que é conhecida por ser uma avó babona de Ezequiel, o primeiro neto. Agora, com Lorena, ela não pretende ser diferente.

“Lorena hoje é a princesinha que aguardamos cheia de amor e com muita ansiedade”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com