Sábado, 20 de Abril de 2024

Trabalho de limpeza pública avança em diversos bairros em Jales

A limpeza das margens das vias e outros serviços prosseguem pelos bairros Nova Jalles, Arapuã, Pedro Nogueira e Santo Expedito
13/11/2014 as 08:00 | Jales | Da Redaçao
A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, prossegue nesta semana nos bairros Nova Jalles, Arapuã, Pedro Nogueira e Santo Expedito com o trabalho de limpeza pública das guias de sarjeta.

A operação inclui corte de mato, varrição, retirada de entulhos, raspagem de guias e sarjetas, desobstrução de canais, além de manutenção das praças. Recentemente, o serviço foi realizado nos bairros do Roque Viola, Dercílio, Rua São José e na saída do Pilão.



Segundo o secretário da pasta, Aldo José Nunes de Sá, a cidade recebe rotineiramente os serviços de limpeza pública, com a programação fixa de serviços das equipes responsáveis.



“Com este mutirão de serviços, teremos uma intensificação desta ação. Nosso objetivo é garantir a limpeza da cidade e proporcionar uma aparência melhorada das ruas, avenidas, praças, ruas e prédios públicos, atendendo assim às expectativas da população que reside em diferentes pontos de Jales. Teremos uma cidade mais limpa e bonita”, garantiu o secretário.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com