Quinta, 25 de Abril de 2024

Lideranças do setor contábil recebem o deputado Itamar Borges

24/09/2022 as 06:00 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Nesta quinta-feira, 22 de setembro, na Capital Paulista, o deputado estadual Itamar Borges teve um encontro muito agradável com amigos, profissionais e empresários do setor contábil para uma conversa sobre o seu trabalho, onde recebeu sugestões e propostas importantes para novas políticas públicas em prol do ambiente empreendedor.

“A classe contábil é grande parceira dos meus mandatos e por meio da Frente Parlamentar do Empreendedorismo tivemos grandes avanços na melhoria do ambiente de negócios e no desenvolvimento econômico do nosso estado”, falou o deputado Itamar.

Durante seus mandatos, o parlamentar fez muitas coisas junto com a classe, muitas iniciativas e conquistas, como as Leis aprovadas: uma que criou o plano estadual de educação empreendedora, outra, a Lei de Compras Públicas, com tratamento diferenciado para as pequenas empresas venderem mais para o estado, mais uma que é a lei de inovação tecnológica e outras medidas tributárias relacionadas a prazos, simplificação de processos e desoneração.

“Renovei o meu compromisso de seguir apoiando a classe contábil e o empreendedorismo de São Paulo, junto com o governador Rodrigo. Também recebi apoio para minha reeleição, mensagens de confiança, agradecimento e carinho”, disse Itamar Borges.

O candidato a deputado federal Walter Ihoshi esteve presente e também renovou o compromisso com a classe contábil para defender em Brasília as bandeiras do setor.

Mais de uma centena de líderes estiveram no encontro e vários deles fizeram depoimentos de apoio. Entre eles, Carlos Alberto Baptistão, José Aparecido Maion, Geraldo Carlos Lima, Marcos Reis, João Batista Diniz Junior, Valdir Coscodai, Reynaldo Lima Jr., Daisy Eastwood e tantos outros. Também estavam presentes pesquisadores e professores das universidades e em nome deles falou o Professor Tito Bonagamba da USP.

O Consultor Silverio Crestana destacou que o dia do Contador, 22 de setembro, teve um encontro histórico, que mostrou a força da categoria, e o compromisso da família contábil com lideranças políticas que representam e defendem as bandeiras do empreendedorismo paulista.

“Mais uma vez, agradeço as manifestações de apoio. Conto com o voto de vocês para seguirmos em busca de mais avanços, oportunidades e desenvolvimento. Meu gabinete segue de portas abertas para toda a classe contábil e empreendedora paulista. Vamos juntos!”, destacou o deputado estadual Itamar Borges.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com