Sexta, 19 de Abril de 2024

Luva de Pedreiro promete anúncio que vai chocar o mundo

22/09/2022 as 19:08 | Brasil | G1
O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, publicou um vídeo nesta quinta-feira (22), no Instagram, em que prometeu um anúncio que "vai chocar o mundo".

No vídeo, que foi publicado nos stories, o baiano aparece vestido com a camisa da seleção brasileira e menciona o empresário e ex-jogador Falcão. Ele contou que a novidade será revelada no dia 3 de outubro.

"Graças a Deus, pai", agradeceu na publicação.

No dia 13 de setembro, Luva de Pedreiro apagou todas as publicações do Instagram e anunciou o fim da carreira. Cinco dias depois, ele compartilhou uma nova foto na plataforma e deletou o vídeo no qual prometia encerrar a vida pública na internet "para viver normal e sossegado".

Na postagem, o influenciador de Quijingue aparece ajoelhado em um campo de areia, acompanhado de dois amigos, conhecidos como "Goleiro do Luva" e "Cruzador do Luva". A dupla costumava aparecer nos vídeos gravados por Iran no interior da Bahia, contudo, na foto ele não especificou o local e nem quando o registro foi feito. Atualmente, ele mora no Recife, capital de Pernambuco.

"Eu nunca estive sozinho, obrigado meu Deus. Vamos voltar mais fortes, a vida é um aprendizado, segura a tropa agora!!", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores comemoravam o reaparecimento do influenciador. Iran também postou, nos stories, vídeos de estrangeiros falando sobre ele e repostou um homem que teria feito uma tatuagem para homenageá-lo.

Anúncio sobre fim da carreira
Na terça-feira (13), Luva apagou todos os vídeos da rede social e anunciou, através de um vídeo, que encerraria a carreira de influenciador digital.

"Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família , mas essa foi uma decisão minha", contou na ocasião.

No mesmo dia, o ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do influenciador desde junho deste ano, publicou uma mensagem de apoio ao influenciador. A mensagem diminuiu os rumores de que o fim da carreira de Luva estaria associado a questões com um novo empresário.

"Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir. Estamos aqui sempre para te apoiar. Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu o ex-jogador.

O anúncio teve repercussão internacional. Além de receber mensagens de Falcão e de fãs brasileiros, Luva teve o apoio do time espanhol Barcelona. Durante uma live do influenciador nas redes sociais, a equipe de comunicação do clube escreveu: "sentiremos falta da sua energia incrível".

Nova fase
Luva anunciou o fim da carreira menos de três meses depois de começar a ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão. Antes de fechar contrato com o ex-atleta, o influenciador teve problemas com o antigo empresário.

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 18 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 19 milhões de inscritos. O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol.

Em agosto, ele chegou a celebrar a assinatura do maior contrato publicitário da sua carreira. Horas depois do anúncio, Luva de Pedreiro comemorou a marca de quase 5 milhões de visualizações em apenas um vídeo no Instagram.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com