Quinta, 25 de Abril de 2024

Fernandópolis participará dos Jogos Abertos em 6 modalidades

13/11/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
Na próxima segunda-feira 17, começa a maior competição do Estado de São Paulo e da América Latina – Os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” - 2014.

Durante 13 dias, 22 mil atletas estarão em Bauru/SP na busca de índices e medalhas para classificação nos Jogos Brasileiros e entre eles, grandes estrelas do esporte brasileiro medalhistas olímpicos e paraolímpicos. Fernandópolis participará da competição em 6 modalidades.

Serão 224 municípios do Estado fazendo parte do evento esportivo que está em sua 78ª edição. Fernandópolis competirá em 7 categorias sendo: Malha, Judô, Karatê, Voleibol, Bocha e Xadrez masculino e feminino. A delegação fernandopolense conta aproximadamente 50 pessoas entre atletas e dirigentes.

Parte do grupo segue para a cidade sede dos Jogos na segunda-feira e a outra na terça 18. As disputas iniciam na quarta – feira com o congresso técnico especifico da modalidade de Karatê que se estende até na quinta.

Também na quarta-feira iniciam as competições da Malha e Voleibol que terminam dia 24 de Novembro. Na modalidade de Judô a competição tem início dia 21 (sexta-feira) e termina dia 24 (segunda-feira).

Os atletas da Bocha, iniciam sua busca por medalhas no dia 22 (sábado) e terminam no dia 28.A disputa no Xadrez começa no dia 23 (domingo) e encerra a participação de Fernandópolis no dia 29 (sábado) juntamente com o encerramento do Jogos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com