Quinta, 25 de Abril de 2024

Fernandópolis em festa: Vai começar o Bartôshow Country Fest

Evento é um dos maiores do interior paulista
13/11/2014 as 00:01 | | Da Redaçao
Começa nesta próxima sexta-feira, 14, um dos maiores eventos da música sertaneja do estado de São Paulo.

O Bartôshow Country Fest esta chegando a sua 5ª edição trazendo muitas novidades, sendo a principal, a nova estrutura montada dentro da "Arena Crystal" no recinto de exposições de Fernandópolis. Um grandioso palco medindo 26 x 24 m² receberá nomes importantes da música, entre eles: Fernando & Sorocaba; Munhoz & Mariano e Cristiano Araújo. Toda pista será recoberta com piso para segurança de todos. O evento abre espaço também para duplas que estão conquistando seu espaço e hoje já possuem uma grande legião de fãs como: Bruninho & davi, Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando.

"Hoje o Country Fest é um evento que atrai pessoas de todos os lugares. São visitantes de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e de várias cidades aqui do estado de São Paulo que aproveitam esses três dias de festa. Isso é bom, justamente porque acaba movimentando os hotéis, restaurantes e lanchonetes" comentou Gustavo Sisto, organizador do evento. O setor de vestuário também comemora a chegada do "Country Fest".

"Essa já é uma época importante, estamos nos aproximando das vendas de final de ano, mas quando tem um evento desta importância e grandeza, as meninas procuram as lojas para comprar vestidos, acessórios, sapatos, e os homens também movimentam o setor, então todos saem ganhando" afirma o presidente da ACIF (Ass. Comercial e Industrial de Fernandópolis) Carlos Sugui.

Os ingressos para pista e camarote estão sendo comercializados no Bartolomeu (parte interna do Shopping) e também podem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br em até 12X no cartão de crédito. Ingressos diários também já podem ser adquiridos. O evento é realizado pela G.M.Sisto, uma das mais conhecidas empresas deste segmento no Brasil.


Serviço:

Shows -

- SEXTA (DIA 14) - FERNANDO & SOROCABA // CARREIRO & CAPATAZ // STRINGS

- SÁBADO (DIA 15) - MUNHOZ & MARIANO //PEDRO HENRIQUE & FERNANDO

- DOMINGO (DIA 16 *à partir das 16h) - CRISTIANO ARAÚJO // BRUNINHO & DAVI // PROJETO BPM



Ingressos

Bartolomeu (parte Interna do Shopping) - Av. Marginal Litério Grecco, Shopping Fernandópolis // e www.guicheweb.com.br

Informações – (17) 3463-1035



Camarote

Open Bar (Cerveja Itaipava, Vodka, Refri e Água) -p/ maiores de 18 anos///
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com