Sábado, 20 de Abril de 2024

Empreendedor de 14 anos lança sua terceira startup

11/11/2014 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
Muitos empreendedores de sucesso começaram a se interessar pelo mundo dos negócios quando ainda eram crianças. O estudante irlandês Jordan Casey, 14 anos, é um desses exemplos.

Na semana passada, durante o Web Summit, evento focado em tecnologia realizado em Dublin, ele anunciou o lançamento da sua terceira startup: Eventzy, uma plataforma para administrar eventos.

De acordo com o Irish Times, o software ainda está na fase beta e estará pronto para uso no começo do ano que vem. O Eventzy terá uma versão gratuita para organizar pequenos eventos e uma versão paga para eventos maiores. Além disso, os usuários poderão promover os eventos nas redes sociais por meio da plataforma.

Desde 2012, ele também é fundador de duas outras empresas: a Casey Games, especializada em jogos, e a Teachware, ferramenta que permite que os professores organizem as informações de estudantes. Casey afirma que mais de 300 professores são usuários da Techware.

O jovem empreendedor também é embaixador do BizWorld.org, uma instituição que incentiva o empreendedorismo em crianças.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com