Sexta, 19 de Abril de 2024

Final da Copa Soares recebe grande público no minicampo da SMEL

Competição homenageou um grande ídolo do Fernandópolis Futebol Clube
13/08/2022 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A final da ‘Copa Soares’ de futebol de base atraiu um grande público na noite desta quinta-feira, 11, no minicampo da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na primeira partida da noite, a equipe do sub13 Plínio/SMEL venceu o time do Craque do Futuro pelo placar de 2 x 1 e conseguiu o título na categoria.
Já no jogo entre Craque do Futuro e CEFA pela categoria sub11, o time do Craque venceu pelo placar de 5 x 0 também conseguindo o título. Todas as crianças que jogaram na ‘Copa Soares’ receberam medalhas de participação. Também foram premiados o melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro da competição.

“Novamente quero agradecer a homenagem realizada ao nosso saudoso Soares, principalmente pela iniciativa de colocar seu nome num campeonato envolvendo crianças. Nosso agradecimento do fundo do coração”, disse durante a cerimônia de encerramento o cunhado do ex-jogador, Ademir de Almeida.

O secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro, falou da importância do incentivo ao esporte. “Nossa secretaria, com o aval do prefeito André Pessuto, tem feito um trabalho intenso de apoio aos esportes amadores e de base, isso é muito importante, pois já estamos colhendo ótimos frutos nas mais variadas modalidades esportivas”, explanou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com