Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito de Jales recebe time campeão estadual de Handebol

13/08/2022 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Nos dias em que Jales está realizando a 1ª Semana da Juventude, uma excelente notícia! O prefeito Luis Henrique Moreira, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, o chefe de gabinete José Angelo Caparroz Vieira, os secretários municipais de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni, de Administração, Reginaldo Viota e de Comunicação, Douglas Zílio e os representantes da Secretaria de Esportes, João Roberto da Rocha, o “Porquinho” e Renato Bigotto, receberam na manhã da sexta-feira, dia 12 de julho, na Sala de Reuniões do gabinete, o time de Handebol Masculino Sub – 17 que foi campeão estadual no JEESP 2022 – Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Os jogadores estavam acompanhados da diretora da escola onde estudam e que representaram no JEESP, E.E. Dom Artur Horsthuis, Silvia Pissolito e pelo professor e treinador Valmir de Leão.

Milhares de atletas de 114 municípios do Estado de São Paulo participaram do JEESP 2022, realizado de 1 a 8 de agosto, em Praia Grande.

O professor e treinador Leão, ressaltou que a emoção foi o sentimento mais presente e repetido nos depoimentos dos atletas presentes na nessa edição do Jeesp. “Muitos ainda nem conheciam o mar e tiveram a oportunidade de representar a nossa cidade, brilhar nas competições, serem campeões, viajar com os amigos para a praia e serem destaque a nível estadual. Sabemos o quanto a batalha foi árdua, o quanto eles treinaram para isso e o quanto mereceram esse título”.

O time de Handebol Masculino de Jales, formado pelos alunos da E.E. Dom Artur Horsthuis, sagrou-se campeão estadual após derrotar a equipe de Franca por 23 x 13 no dia 8.

A diretora da escola, Silvia Pissolito fez questão de enfatizar que “além de serem bons de bola, os alunos que participaram do JEESP são bons de escola. Eles têm um excelente rendimento, apresentam boas notas e nos orgulham muito. Um deles inclusive é campeão na Olimpíada Brasileira de Matemática e foi o artilheiro do time de Handebol. Nossa escola e nossa cidade estão orgulhosas de vocês”.

Para o secretário de Esportes e Juventude Wilter Guerzoni, o trabalho do professor e treinador Valmir de Leão também merece aplausos, assim como o desempenho de cada um dos atletas. “Já trabalhei ao lado do Leão e sei do seu comprometimento e dedicação ao esporte. Ele já foi duas vezes campeão estadual e merece os nossos parabéns e aplausos, assim como esses garotos que treinaram pesado, se dedicaram, se esforçaram e trouxeram esse resultado, essa medalha e esse troféu. Estamos orgulhosos”.

Já o prefeito Luis Henrique fez questão de parabenizar cada um dos atletas campeões, a diretora Silvia pelo trabalho realizado na E.E. Dom Artur e o professor Leão por tanto amor e dedicação ao esporte. “Vocês levaram o nome de nossa cidade ao lugar mais alto do pódio, enfrentaram grandes equipes e venceram importantes desafios. Estamos todos aqui cheios de orgulho e devemos isso a vocês, grandes campeões. Vamos continuar trabalhando em prol do esporte em Jales, apoiando as mais diferentes modalidades esportivas, pois sabemos o quanto o esporte é transformador e importante para a vida de qualquer pessoa”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com