Terça, 23 de Abril de 2024

Vereador João Garcia quer correção do piso salarial para Enfermagem

12/08/2022 as 07:10 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na sessão desta terça-feira, 09 de agosto, o vereador João Garcia Filho pediu informações à Prefeitura sobre a aplicação da Lei nº 14..434/2022, que institui o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem.

No requerimento, João Garcia busca saber a partir de qual data será instituído o referido piso salarial para os profissionais da área de Enfermagem do quadro de pessoal da Prefeitura de Fernandópolis.

Durante seu discurso na Tribuna da Câmara, o vereador João Garcia esclareceu que o pedido de informação sobre o piso salarial, tanto de Enfermeiros, como Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, tem como principal objetivo dar ciência à Administração sobre a promulgação da Lei Federal 14.434/2022. "Se tiver que fazer alguma alteração na Lei Municipal, que seja logo encaminhado o Projeto para a Câmara para que possamos analisar e votar", concluiu João Garcia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com