Sábado, 20 de Abril de 2024

Garcia diz que Zuliani colaborará muito com programa de governo

06/08/2022 as 11:01 | Estado de São Paulo | Jovem Pan
O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), falou pela primeira vez sobre a escolha do deputado federal Geninho Zuliani (União Brasil-SP) a integrar a sua chapa que disputará o comando do Estado.

“Nós tivemos um diálogo grande com os partidos da nossa coligação e o União fez a indicação do deputado federal Geninho Zuliani, com o apoio e o aceite de todos os partidos. Geninho é um jovem deputado, foi prefeito de uma cidade importante do interior de São Paulo, em Olímpia. O grande desafio que teremos nos próximos anos será a geração de emprego, no turismo e na economia criativa, e o Geninho vem a colaborar muito com o nosso governo e a nossa chapa”, afirmou.

Garcia também acompanhou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), na AME Jardim dos Prados para dar continuidade no mutirão das cirurgias. A ação visa dar continuidade nas cirurgias eletivas que pararam durante a pandemia da Covid-19.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com