Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão participa de inauguração de obras e entrega de moradias

02/07/2022 as 12:01 | Região | Da Redaçao
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou, na manhã desta sexta-feira (1º/07), de inauguração de obras e entrega de títulos de regularização de imóveis em Ilha Solteira, e de entrega de moradias em Suzanápolis, onde também recebeu o título de cidadão da cidade. À tarde, Carlão participa ainda de agendas em Muritinga do Sul, Guaraçai e Lavínia.

Em Ilha Solteira, ao lado do prefeito Otávio Gomes, o presidente da Alesp descerrou as placas de inauguração das obras das prainhas Catarina e Marina. O governo paulista investiu R$ 3,7 milhões na revitalização dos espaços, com equipamentos e infraestrutura. A cidade é banhada pelos rios Paraná e Tietê, e tem no turismo uma das suas principais economias, gerando emprego e renda para milhares de pessoas.

“Ilha Solteira tem um potencial turístico gigantesco. Muita gente vem aqui passear, navegar pelo rio e curtir a cidade e a tranquilidade. O pôr do sol é um dos mais lindos do Brasil. Nós vivemos no melhor Estado do país e na melhor região do Estado. Estou muito feliz e agradecido de estar aqui hoje com vocês, e parabenizo o novo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, por tantas realizações”, disse Carlão.

Em seguida, o deputado participou da entrega de 250 títulos de regularização de imóveis a famílias da cidade. “A conquista do imóvel é uma luta antiga. Fico feliz em participar dessa medida junto com todos”, disse Carlão Pignatari. Depois, anunciou a ordem de serviço para as obras do novo anel viário de Ilha Solteira. As obras, orçadas em mais de R$ 20 milhões, devem começar até o fim do mês e vão melhorar o tráfego de veículos na cidade.

Suzanápolis

Já em Suzanápolis, o presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari, recebeu o título de cidadão da cidade. A homenagem foi feita pelo vereador Alessandro Maritaca e aprovada pela Câmara. Carlão agradeceu o título e reforçou seu compromisso com a população do município e da região. “Quero agradecer a todos pela honraria e dizer que vocês podem continuar contando comigo para melhor qualidade de vida de todos”, disse.

Na cidade, ao lado do presidente da CDHU, Silvio Vasconcelos, e do prefeito José Luiz Gava, ele participou da entrega de 74 das 168 unidades habitacionais previstas para a cidade. De acordo com o deputado, o restante das moradias será entregues até outubro. Carlão aproveitou para dar a notícia da ordem de serviço para as obras da vicinal que liga à rodovia dos Barrageiros (SP-595), de acesso a Ilha Solteira. “Essa obra vai facilitar muito a locomoção das pessoas, com segurança”, disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com