Terça, 16 de Abril de 2024

Bandido tenta assaltar idosa com pedrada na cabeça

28/06/2022 as 14:22 | S. J. do Rio Preto | Gazeta do Interior
Uma idosa de 70 anos levou uma pedrada na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta última segunda-feira (27/06/2022), no bairro Jardim Urano, em São José do Rio Preto (SP). A vítima contou que passeava com seu cão de estimação, quando sofreu o ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, a aposentada contou que andava com seu cachorro pela rua Chible Abrão Maluf, quando um indivíduo se aproximou com uma pedra na mão e tentou dar uma gravata nela. Como não conseguiu, ele bateu com a pedra na cabeça da vítima, que acabou caindo no chão. Em seguida o suspeito fugiu sem levar nada.

A vítima conta que a rua possui um grande fluxo de usuários de drogas, mas que o indivíduo não é conhecido do local. Apesar dele não ter anunciado o assalto ou pedido seus pertences, ela acredita que ele queria lhe assaltar.

O caso foi registrado como roubo de transeunte e será investigado pelo 5º Distrito Policial da cidade. Na ação, a vítima sofreu escoriações leves e será submetida à avaliação do Instituto Médico Legal (IML).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com