Quinta, 18 de Abril de 2024

Motorista e funcionária da Área Azul brigam após notificação

28/06/2022 as 14:21 | Jales | G1
Uma notificação de estacionamento motivou a briga entre a funcionária da Área Azul de Jales (SP) e uma motorista. Uma câmera de segurança flagrou quando elas discutiram e se agrediram na tarde de sábado (25).

Segundo a Polícia Civil, a motorista parou o veículo e ligou o pisca-alerta, mas o carro foi notificado por não estar com o ticket da Área Azul.

Quando retornou ao veículo, a mulher discutiu com a funcionária da Área Azul e elas passaram a trocar ofensas. Uma câmera de segurança flagrou quando a operadora virou de costas e foi agredida pela motorista. Depois, elas passaram a brigar na calçada e foram separadas com a ajuda de pedestres.

Após a briga, a funcionária da Área Azul precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por causa de uma crise nervosa.

Em seguida, as envolvidas foram encaminhadas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Em nota, a empresa que realiza o serviço da Área Azul informou que repudia qualquer ato de violência e que está dando suporte para a colaboradora.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com