Terça, 23 de Abril de 2024

Boca conta com retornos importantes para enfrentar o Corinthians

27/06/2022 as 14:14 | Mundo | SBT Sports
O Boca Juniors divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo diante do Corinthians, nesta terça-feira (28), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe argentina conta com retornos importantes para encarar o Timão. O jogo será transmitido pelo SBT a partir das 21h15.

O zagueiro Marcos Rojo, ex-Manchester United e seleção argentina, e o atacante Sebastián Villa são as grandes novidades na equipe do Boca. Os atletas não puderam atuar na fase classificatória em virtude de uma punição imposta pela Conmebol - no ano passado, os dois estiveram na confusão do time argentino após a queda para o Atlético-MG.

Em relação aos dois jogos contra o Corinthians, o técnico Sebastián Battaglia ainda conta com o reforço do experiente zagueiro Izquierdoz - o defensor também estava suspenso quando o time xeneize encarou o Timão. O único jogo do camisa 24 na atual edição do torneio continental foi a vitória por 1 a 0 contra o Deportivo Cali, na última rodada da fase classificatória.

Por outro lado, o Boca Juniors tem motivos de preocupação para a partida decisiva. O lateral-esquerdo Frank Fabra, titular da equipe, é baixa por acúmulo de cartões amarelos. Na imprensa argentina, os jornais locais repercutem a possibilidade de Eduardo Salvio não entrar em campo contra o Alvinegro. O vínculo do camisa 10 tem validade até o dia 30 desta semana e, sem a garantia de uma renovação, o atleta pode não ser utilizado no duelo.

Corinthians e Boca Juniors foram adversários pelo Grupo E na fase classificatória. A equipe de Vítor Pereira venceu por 2 a 0 na Neo Química, pela 2ª rodada, e arrancou um empate em La Bombonera, na 5ª. O duelo de volta entre as equipes acontecerá na terça-feira (5) da próxima semana, também com transmissão do SBT e do site SBT Sports.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com