Sexta, 19 de Abril de 2024

Alunos da UNIFEV têm trabalhos aprovados para Congresso

Evento, considerado o maior da área, acontecerá entre os dias 19 e 23 de novembro, em São Paulo
01/11/2014 as 10:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do 8º período do curso de Psicologia da UNIFEV tiveram cinco trabalhos aprovados para o IV Congresso Brasileiro de Psicologia: “A Política da Ciência e da Profissão”, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de novembro, em São Paulo.

Os temas dos projetos que serão apresentados durante o evento são: “Avaliação do Clima Organizacional em Microempresas da Região de Votuporanga”, “PPR – Intervenção em Saúde no Município”, “Facilitando a escolha profissional”, “Atitudes Positivas” e o “CAIEM – Centro de Apoio Integral ao Estudante de Medicina”.

Todos os trabalhos receberam a orientação das docentes da UNIFEV Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira Botelho e Profa. Ma. Maria Celina Trevisan Costa.

“Esse é o maior encontro da psicologia brasileira. Para nós, foi um imenso prazer receber a notícia de que tivemos cinco projetos aprovados entre tantos inscritos no Congresso”, completou Maria Celina.

Os alunos do curso de Psicologia da UNIFEV também foram destaques em uma atividade interativa proposta no site do evento.

No endereço (http://www.cienciaeprofissao.com.br) é possível acessar algumas fotos dos participantes em uma alusão criativa à atividade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com