Sábado, 20 de Abril de 2024

Itamar participa do lançamento do Plano de Resíduos Sólidos

01/11/2014 as 06:00 | Região | Da Redaçao
Nesta quarta-feira, 29 de outubro, o deputado Itamar Borges, membro da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, participou da cerimônia de lançamento do novo Plano de Resíduos Sólidos do Estado de São Paulo, realizado na sede da Secretaria de Meio Ambiente.

Itamar Borges elogiou o novo plano e parabenizou a secretaria pela iniciativa. “Parabenizo o secretário Rizek, o ex-secretário, meu colega deputado Bruno Covas e toda a equipe responsável pelo desenvolvimento do novo Plano de Resíduos Sólidos. São Paulo novamente mostra seu pioneirismo”, afirmou.

O Plano Estadual de Resíduos Sólidos foi idealizado pela Comissão Estadual de Gestão de Resíduos Sólidos, por meio de um grupo de trabalho que incluiu por técnicos e especialistas da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA), com participação de outros órgãos estaduais específicos, sob a coordenação da Coordenadoria de Planejamento Ambiental (CPLA).

Participaram do evento o deputado Itamar Borges, os secretários Rubens Rizek (Meio Ambiente) e Marco Antônio Mroz (Energia), representantes da secretaria de Meio Ambiente, Ongs, entidades sindicais, empresários e organizações da sociedade civil.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com