Sexta, 19 de Abril de 2024

UFC confirma Belfort x Weidman para 28 de fevereiro

30/10/2014 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
O UFC informou nesta quarta-feira que o tão esperado duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman irá ocorrer no Staples Center, em Los Angeles, no dia 28 de fevereiro. Pelo menos é essa a expectativa, já que a luta foi adiada em duas oportunidades.

Primeiramente, o confronto que vale o cinturão dos médios fora marcado para maio, mas a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), onde a luta ocorreria, causou a retirada do brasileiro do evento. Isso porque ele faz uso da terapia de reposição de testosterona (TRT), que passou a ser proibida.

Em agosto, Belfort recebeu a liberação da NSAC, e o duelo foi remarcado para 9 de dezembro. No entanto, o detentor do cinturão sofreu uma fratura na mão e, assim, a luta precisou de novo adiamento.

"Para quem ainda não sabe: luta confirmada para 28 de fevereiro, em Los Angeles. Contrato assinado!", escreveu o brasileiro em seu Twitter.

Além disso, o UFC também divulgou que, no mesmo evento, haverá a disputa de outro cinturão. Ronda Rousey defenderá seu título na categoria feminina contra Cat Zingano, que está invicta no MMA, tendo vencido todas as nove lutas que fez.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com