Sexta, 19 de Abril de 2024

Deputado Itamar Borges recebe título de cidadão de Bocaina

25/05/2022 as 17:00 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
A Câmara Municipal de Bocaina concedeu o título de cidadão ao deputado estadual Itamar Borges, nesta segunda-feira, 23/5, data em que a cidade comemora 131 anos.

O ato de entrega do título de cidadão a Itamar Borges foi realizado na Prefeitura, com a presença do prefeito de Bocaina Pipoca, e o prefeito de Jaú, Ivan Cassaro.

Recentemente, como secretário de agricultura, cargo ocupado até março, Itamar entregou para Bocaina, com apoio do governador Rodrigo, uma viatura do Segurança no Campo para patrulha rural na cidade e também uma pá-carregadeira, uma retroescavadeira e um caminhão que serão retirados a partir da próxima semana.

Já com o Melhor Caminho, que recupera as estradas rurais, a cidade de Bocaina foi contemplada com quase 12 quilômetros, além disso recebeu o mapeamento pelo Rotas Rurais e recursos para uma cozinha industrial completa para cursos e projetos de desenvolvimento social pelo Programa Cozinhalimento.

“Eu saio daqui com a certeza de que Bocaina entrou pra minha vida para nunca mais sair. Essa homenagem vale o triplo quando em um feriado como este em que a cidade completa 131 anos, vocês todos vêm até aqui para me conceder este título de cidadão bocainense. Muito obrigado e parabéns Bocaina”, falou Itamar.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Robertinho; o presidente da Câmara, João Antonio Vecchio; o vereador proponente do título Jonas Amaral e o vereador Caio Crepadi; o ex-prefeito Kiko Danieletto; representando o deputado federal Arnaldo Jardim o assessor Arnaldinho; além de representantes do sindicato rural, Apae, Santa Casa e Lar Vicentino.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com