Quinta, 18 de Abril de 2024

Estrada Neves Paulista-Nipoã terá novo acesso asfaltado

25/05/2022 as 14:00 | Neves Paulista | Da Redaçao
O deputado estadual Itamar Borges esteve hoje, 24/5, com o prefeito de Neves Paulista, Márcio Faraguti, o vice-prefeito Edson Perozim, o ex-prefeito de Neves Paulista, Gilberto Pascom, o ex-prefeito de Nipoã, Tico, vereadores e lideranças locais na estrada e no canteiro de obras onde começará a pavimentação tão esperada da estrada que liga Neves Paulista a Nipoã. São 13 km que serão asfaltados, encurtando o caminho entre as cidades e facilitando o deslocamento e o acesso à serviços pela população.

Com o asfaltamento as distâncias são encurtadas, facilitando o acesso para Rio Preto para quem vem de Nipoã e trazendo benefícios também para os moradores de União Paulista, Planalto, Zacarias e Buritama.

Esta conquista vem sendo trabalhada há mais de dois anos pelo deputado Itamar Borges com o prefeito Márcio e o vice Edson. Recentemente, em visita do novo governador Rodrigo ao município, foi dada a autorização para a obra ser licitada. Agora, a obra de asfaltamento, com orçamento superior a R$41 milhões, será iniciada nos próximos dias.

Esse é o resultado de mais um trabalho para Neves Paulista, onde Itamar Borges destinou recursos para a saúde e obras de recapeamento, assim como atuou na articulação para obras habitacionais.

Enquanto esteve como secretário de Agricultura, entregou para Neves Paulista, com apoio do governador Rodrigo, um caminhão basculante e uma van, uma pá carregadeira que já está licitada e ainda uma motoniveladora e um trator com implementos que serão retirados em breve. Além disso, a cidade recebeu a recuperação de mais de 12 quilômetros de estradas pelo Melhor Caminho, o mapeamento pelo Rotas Rurais e recursos para uma cozinha industrial completa pelo Cozinhalimento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com