Sexta, 19 de Abril de 2024

Intérprete do Professor Girafales critica "Quico" e "Chiquinha"

29/10/2014 as 23:09 | Mundo | Da Redaçao
Rubén Aguirre, o Professor Girafales da série “Chaves”, afirmou que sente pena dos antigos colegas de trabalho, Carlos Villagrán - o Quico - e Maria Antonieta de las Nieves - a Chiquinha -, por continuarem trabalhando apesar da idade avançada.

"Deus me livre [voltar a trabalhar], já estou aposentado. Se meus companheiros seguem trabalhando é porque precisam de dinheiro, algum problema devem ter ou estão acumulando. Mas tenho pena de Maria Antonieta e Quico, que até hoje seguem trabalhando. Algo acontece com eles que não se resignam a dizer acabou. Seguem, seguem, seguem acumulando para os genros [risos] ou para quem quer que seja. Não entendo isso", declarou à rede hispânica “Telemundo”.

Após ficar duas semanas internado por conta de uma desidratação, o artista revelou que fez um pacto de encontrar Roberto Bolaños, o Chaves. Contudo, o ator destacou que é difícil de cumprir o combinado, já que Bolaños possui problemas respiratórios e de locomoção.

"Fizemos uma promessa muito difícil de cumprir, de nos vermos logo. É muito difícil, porque ele vive em Cancún e eu em Porto Vallarta", lamentou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com