Quinta, 25 de Abril de 2024

Ex-vereador da região morre após passar três dias internado

24/05/2022 as 14:08 | Araçatuba | SBT Interior
O ex-vereador Olair Bosco, de 51 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (23), na Santa Casa de Araçatuba. A morte foi confirmada ao 018 News por um familiar dele que preferiu ter o nome preservado.

De acordo com as informações apuradas, o ex-vereador que era natural de Araçatuba estava apresentando múltiplos problemas de saúde. A causa da morte não foi divulgada. Segundo o familiar, ele foi internado na Santa Casa de Araçatuba, após procurar ajuda médica no Pronto Socorro Municipal.

Assim que chegou no hospital, Bosco foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubado. O corpo do ex-verador está sendo velado velado na Câmara de Araçatuba.

TRAJETÓRIA

Olair Bosco atuou por vários anos no ramo da construção civil. Eleito em 2008, ele foi vereador na legislatura de 2009 a 2012. Nas eleições de 2012 não obteve votação suficiente para continuar no cargo.

Em 2016 ele voltou a tentar uma cadeira na Câmara de Araçatuba, pelo PSDB, mas novamente sua votação foi insuficiente.

Nas eleições de 2020, envolto a escândalos envolvendo seu nome, ele disputou novamente pelo PL (Partido Liberal) um lugar no legislativo araçatubense, ficando apenas como suplente. (Com informações do portal 018 News)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com