Sábado, 20 de Abril de 2024

Projeto Beleza Itinerante tem início em Fernandópolis

Ação realizada pela Prefeitura faz parte das comemorações alusivas aos 83 anos do município
24/05/2022 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Mais uma atividade comemorativa ao aniversário de Fernandópolis tem início e desta vez estará presente nos quatro cantos da cidade, nos CRAS e na Praça Central.

O projeto ‘Beleza Itinerante’ chega à cidade por meio do Fundo Social de Solidariedade e vai atender gratuitamente durante todos os dias desta semana, até o dia 28, em um caminhão adaptado e equipado com acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional.

Os interessados em cortar o cabelo, tingir ou fazer um tratamento de hidratação e maquiagem precisam fazer o agendamento em um dos pontos onde a carreta da beleza permanecerá estacionada. A ação social proporcionará as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade.

Nesta segunda, 23, o projeto atende no CRAS I, no Jardim do Trevo, na terça, 24, em Brasitânia de manhã e no CRAS II a tarde (17) 3462-3893.

Na quarta, 25, no CRAS III (17) 3462- 3147. Já na quinta 26, no CRAS IV (17) 3462- 7016 e na sexta, também pertencente ao CRAS IV, a carreta ficará no Jardim Ipanema, atendendo ainda os bairros, São Francisco e Redentor.

Como encerramento, no sábado, dia 28, o ‘Beleza Itinerante’ estará na praça central da cidade atendendo todas as pessoas interessadas e que estejam no local para retirada das senhas disponíveis.

O Projeto vem a Fernandópolis por meio de uma inciativa da primeira-dama e presidente do Fundo, Mara Pessuto. “Quem não tem condições de fazer um corte, ou tratamento capilar, terá uma ótima oportunidade. Convidamos a todas as pessoas interessadas para que façam suas reservasse fiquem ainda mais belas”, disse.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com