Quinta, 18 de Abril de 2024

Em Araraquara, Itamar acompanha governador em entregas e anúncios

24/05/2022 as 06:30 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Nesta segunda-feira, 23/5, o deputado estadual Itamar Borges esteve com o governador Rodrigo em Araraquara, ocasião onde 122 veículos e máquinas pesadas foram entregues para a região, sendo 63 somente pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento. O deputado federal Baleia Rossi e o secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Francisco Matturro, estiveram no ato.

Com o apoio do Governador Rodrigo, Itamar Borges, enquanto esteve como secretário de Agricultura, trabalhou para que os 27 municípios da região recebessem tratores e implementos, retroescavadeiras, pás carregadeiras, caminhões pipa e basculantes que somaram as 63 entregas.

Além desses equipamentos, Itamar trabalhou para a região com a entrega de 33 viaturas do Programa Segurança no Campo; assinou convênios para mais de 235 quilômetros de recuperação de estradas rurais pelo Melhor Caminho; liberou recursos para equipar/construir 9 cozinhas industriais pelo Cozinhalimento; e entregou o mapeamento de 3 mil quilômetros de vias e mais de 12 mil propriedades pelo programa Rotas Rurais, além de outras realizações.

Na ocasião, o governador Rodrigo também inaugurou quatro novas unidades do Poupatempo nos municípios de Américo Brasiliense, Descalvado, Itápolis e Taquaritinga; inaugurou duas novas Creche Escola nos municípios de Dourados e Ibitinga; e entregou as obras na estrada vicinal ARA-040, em Araraquara e na CDR-028 / FNP-020, em Fernando Prestes e Cândido Rodrigues, entre outras realizações.

O ato contou com a além de demais secretários de estado, deputados, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, representantes de entidades, produtores rurais e a população.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com