Terça, 23 de Abril de 2024

TV divulga imagens de suposta agressão de Maradona a ex-namorada

28/10/2014 as 23:45 | Mundo | Da Redaçao
Um programa de televisão argentino divulgou nesta terça-feira imagens de uma suposta agressão de Diego Armando Maradona a ex-namorada Rocío Oliva, horas depois de o ex-craque garantir que nunca havia "levantado a mão" para uma mulher.

As imagens foram gravadas no telefone celular da jovem, de 24 anos e divulgadas pelo programa "Nosotros al Mediodía", da emissora "El Trece". Nelas, o ex-jogador questiona porque Rocío o está gravando, e depois, aparentemente, a golpeia com dois socos. O áudio, inclusive, indica que a agressão ocorreu.

A ex-namorada já havia denunciado El Pibe anteriormente em programas de TV argentinos, por violência. Apesar disso, Rocío Oliva nunca denunciou Maradona.

Na noite da última segunda-feira, o ex-craque fez declarações por mensagem de texto. Aos jornalistas, Maradona admitiu ter atirado um aparelho de celular na jovem (o que não aparece nas imagens divulgadas), mas garantiu que nunca "levantou a mão" para uma mulher.

Hoje, em entrevista ao "Nosotros al Mediodía", Rocío revelou que Maradona retirou pedido de prisão contra ela, por um suposto roubo, que estava tramitando na justiça de Dubai, nos Emirados Árabes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com